A Comdado Jogos estabelecida no Rio de Janeiro disponibiliza o Board Game BattleCon.
Fire On Board
Product ID: 180
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BattleCon

BattleCon

Disponibilidade: Imediata


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 - Jogadores: 2 jogadores

 - Tempo de Jogo: 15 minutos

 - Sleeve 63,5x88mm

 - A partir de 10 anos

 - Esse jogo é um jogo Base

 - Jogo totalmente em português

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Um belo jogo de tabuleiro baseado nos princípios de ação intensa, confronto direto e posicionamento tático presentes nos jogos de luta dos Arcades e dos Videogames. Sim, igual aos clássicos jogos de luta! Ao contrário de seus pares em jogos de console, BattleCON fornece elementos estratégicos e um ritmo mais ponderado, permitindo ao jogador escolher com cuidado seus próximos movimentos e medir os pontos fortes e as estratégias dos seus oponentes.

BattleCON é um jogo completo e independente de outras expansões. Não há pacotes aleatórios para comprar, não há exclusivos e não há procura por cartas raras - você começa com o jogo completo e tem todo o necessário para jogar!

Enquanto você pode expandir o BattleCON com kits adicionais de novos lutadores que serão lançados eventualmente, não há necessidade de coletar cartas raras e mais potentes, apenas diferenciadas, expandindo a experiência mais por interesse no jogo do que por necessidade de permanecer em um cenário competitivo em constante mudança.

Não são os poderes e as habilidades dos lutadores que irão tornar você um vencedor, mas sim a sua estratégia em combate. O jogo é bem equilibrado e não tem um personagem mais forte do que outro. Todos conseguem competir entre si de forma igualitária.

 

O JOGO

Nos tempos antigos, as Terras Ínferas, outro mundo abaixo de Indines, foi selado da superfície com sete chaves místicas. As fábulas contam que as Terras Ínferas teriam tecnologia, magia e riqueza para além de tudo que é conhecido na superfície. Após descobrir uma destas chaves antigas, Baenvier Marlgrove partiu em uma viagem para encontrar esta terra esquecida em nome de seu mestre, o Overlord Rexan.

No entanto, Baenvier não seria o único a descobrir sobre os tesouros do mundo perdido. Thessala Three, uma assassina mortal do grupo de operações especiais do Império Norte, foi despachada com a missão de assegurar a chave para seus senhores. Não disposta a deixar o destino das chaves místicas para o restante do Conselho Magistral, a Catedrática Sarafina Vanedran junta-se à caça na esperança de manter os segredos para ela mesma, em vez de compartilhá-los com os outros - mais sinistros - líderes de sua nação.

Jurados a defender o mundo de ameaças externas, os Caminhantes dos Planos são uma ordem de Cavaleiros Dimensionais que querem empregar a magia e a tecnologia das Terras Ínferas na sua luta contra os invasores. Sua aliada, a Cavaleira Estelar Iri, parte em uma expedição para capturar a chave que Baenvier detém, mas pode ela ser confiável? A recruta Welsie Acktern acompanha-a para manter o olho nas verdadeiras intenções de Iri.

No Oriente, o Professor Larimore Burman, um dos antigos mestres que selaram as Terras Ínferas mil anos atrás, está determinado a mantê-las trancadas longe da superfície. Opondo-se a ele está Alumis, proveniente dos Reinos Sombrios, uma das professoras sedenta de poder da Universidade. Ela procura adicionar a magia perdida das Terras Ínferas aos seus poderes já formidáveis. Enquanto Xenitia Zook, uma aprendiz possuidora de um misterioso poder, acredita que a chave pode representar a oportunidade de entendimento de seu vasto passado e de suas habilidades.

Ouvindo de seu amigo Larimore sobre a chave e os perigos que ela representa, Lorde Eustace e seu adotado sucessor, Jager Brandtford, embarcam em uma jornada para encontrar a relíquia e mantê-la fora das mãos daqueles que irão utilizá-la para seu ganho pessoal.

À medida que a sorte de Indines é mais uma vez testada, heróis se reúnem para decidir o rumo que o futuro do mundo seguirá.
Quem triunfará e qual será o destino de Indines?

• 11 Cartas de cada Lutador
• 11 Cartas de Referência
• 55 Cartas de Estilo
• 11 Cartas de Base Exclusivas
• 11 Cartas de Golpes Finalizadores dos personagens.
• 28 Cartas de Base genéricas
• 4 Cartas de Especial
• 4 Cartas de Golpe Finalizador
• 3 Cartas de Forma
• 4 Cartas de Movimento Singular
• 3 Cartas de Lapso Temporal
• 7 Cartas de Espaço
• 1 Tabuleiro de Evolução
• 15 Fichas de Rastro Evolucionário
• 1 Tabuleiro de jogo
• 10 Display de Lutadores
• 8 Fichas circulantes
• 10 contadores pentagonais
• 2 Marcadores quadriculares
• 2 Suportes de Plástico
• 2 Cartões lembretes de Medidor Especial
• 1 Manual
• 1 Guia de Lutadores e Modo de jogo
• 10 Envelopes de Lutadores
• 2 Discos de Vida
• 3 cartelas de Fichas para destacar.

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Características


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